Blog aumenta visitas ao Site

Muitos comerciantes e empresas não percebem os benefícios de ter um blog criativo e bem escrito, Um bom blog aumenta o desempenho do site a partir do envolvimento do usuário, do tráfego de novos clientes potenciais, os resultados de otimização de motor de busca (SEO) e taxas de conversão.

Um grande número de empresários pensa ainda que basta ter um site que o negócio já estará visível nas pesquisas do Google, Bing, Yahoo! e vai atrair clientes novos, mas não é bem assim.

Um blog que está configurado para o sucesso e alinhado com as principais redes sociais como Facebook, Twitter e outros agregadores de links, pode proporcionar retornos bem além dos custos da criação de um blog envolvente.

Engajamento de usuário

Por ter um blog você permite que novos visitantes interajam com a sua marca, fiquem em seu site por mais tempo e aumenta as pageviews. Embora isso possa parecer óbvio, novos usuários qualificados que visitam o blog passam um tempo 239% maior no local e visitam 96% mais páginas do que os usuários qualificados que não visitam o blog.

Criando Conteúdo: Interno ou Terceirizar

O primeiro passo para manter os visitantes envolvidos em seu site é ter conteúdo de qualidade no blog e muito disso! Com mais páginas e posts vem mais pageviews por visita. Especialistas em Blogs tem várias opiniões de quantas vezes você deveria postar no blog, mas a maioria concorda que se deve postar pelo menos três vezes por semana que isso trará maior retorno.

Há uma série de maneiras de criar conteúdo de qualidade começando internamente com sua equipe ou chegando a receber posts de hóspedes. Outra solução seria terceirizar sua escrita para uma empresa de serviço de blog escrito como a Wix-Rocket. A Wix-Rocket pode agilizar o serviço e criar um número consistente de mensagens de alta qualidade específicas relacionadas com seu negócio.

SEO Benefício: Tempo no Site e Links

Manter os visitantes em seu site é importante não só para a experiência do usuário, mas também é uma métrica importante para os motores de busca. Juntamente com a velocidade de carregamento da página, número de links externos, tráfego de visitantes, e conteúdo de qualidade, tempo no site é um fator que melhora os resultados do motor de busca. Google vai reconhecer que os sites com menor tempo no local e maiores taxas de rejeição não são tão valorizadas como sites com maior tempo no local e menores taxas de rejeição.

O outro valor SEO para ter bastante conteúdo é que o número de links externos irá aumentar, já que há mais posts de outros sites para vincular. Um fator importante SEO é o número de links externos que apontam para seu domínio, bem como o número de links internos no seu domínio. Um blog vai aumentar ambas as métricas.

Melhorar as taxas de conversão

Por último, ter um blog ajuda clientes potenciais para comprar ou indicar a terceiros seu produto ou serviço. Descobrimos que novos visitantes qualificados que visitaram o nosso blog foram 2,3 vezes mais propensos a fazer negócios do que visitantes novos qualificados que não visitam o nosso blog.

Conclusão

Ter um blog é mais do que apenas um link para notícias de seu negócio ou empresa. É um recurso que melhora o desempenho do seu site por dirigir novo tráfego, aumentando o tempo no local e melhora as taxas de conversão. Com a combinação certa de conteúdo de qualidade consistente e a capacidade de atingir um público-alvo maior, o seu blog será o novo super herói em seu departamento de marketing.

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