Palestra – Marketing Digital

Ricardo Cavallini – http://www.coxacreme.com.br/
Autor dos livros “Mobilize“, sobre as possibilidades de propaganda e marketing no universo móvel, de “Onipresente“, que coloca em um contexto histórico a transição do mercado de comunicação e ajuda a entender o cenário futuro e de “O Marketing Depois de Amanhã“, sobre novas tecnologias e seu impacto sobre o comportamento do consumidor.

Com mais de 20 anos de experiência em comunicação interativa, sua atuação abrange várias áreas e disciplinas. Foi Diretor de Mídia da F/Nazca Saatchi & Saatchi, Diretor de Operações da Euro RSCG 4D, Diretor de Planejamento da W/Brasil, Sócio-diretor de Engenharia da agência digital Organic inc e Vice Presidente de Convergência da WMcCann.

Cavallini é consultor corporativo, professor do curso de extensão de marketing direto da ABEMD e da Master de Jornalismo do IICS com a Universidade de Navaha e acumula passagens por agências, veículos e produtoras como JWT, DM9DDB, globo.com e Vetor Zero.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s